PESQUISE

12 dezembro 2009

Fim de ano !

bom hj vou falar sobre fim de ano, são tantas coisas para fazer, a escola para quem ficou de recuperação [meu caso,matematica nunca foi meu forte], Natal, Ano Novo, e etc...
são tantas coisas que agente até se perde né ? mais tbm tem diversão mts viagens, e umas dessas viagens vc pode encontrar o amor da sua vida, ou talvez fazer muitos amigos que ficaram pro resto da sua vida, mas seja o que for que aconteça nunca deixe de fazer o que vc quer fazer.
E no outro ano, na escola estude mt para no final do ano só rola curtição, claro que da pra curtir enquanto ainda ta nas aulas, mais nao esqueçam de estuda [nem sei pq eu to falando isso,coisa que eu nao faço ne, zueraa kkk] bom só isso mesmo!
to pensando em depois eu vir aqui e fazer um desabafo, mais estou esperando acontecer alguma coisa ne, HAHA' :D

Tchau e bjs bjs sz'

Nenhum comentário: