PESQUISE

11 dezembro 2009

Eduardo Surita!


Nossa esse menino é a sensação das meninas,ele tá em todas, colírio da capricho, seu pai é o Emilio Surita apresentador do Pânico na TV que passa na RedeTV .Um poco do perfil dele pra vocês:

  • Nome Completo: Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita
  • Apelido: Dudu
  • Data de Nascimento: 12/11/1993
  • Idade: 16 anos
  • Local de Nascimento: São Paulo
  • Altura: 1,67
  • Descendência: Sueca, Italiana, Espanhola
  • Signo: Escorpião
  • Cor dos Cabelos: Loiros (qdo criança)( agora ta meio castanho escuro)
  • Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
  • Estilo de Música: Ecletico. Gosto de quase tudo,
  • desde que não seja forró, axé e rock pesado.
  • Filme Favorito: Armageddon, Click, Spider-Man.
  • Esporte Favorito: Futebol, Tennis
  • Música Favorita: Plus 44 - No it isn't
  • Cores Favoritas: Preto, Branco e Azul
  • Banda Favorita: Red Hot Chili Peppers
  • Time: Corinthians
  • País Favorito: Estados Unidos, Inglaterra
  • MSN: dudu_surita@hotmail.com

Ele fez uma entrevista com a Revista Capricho e eu vou colocar algumas das perguntas da entrevista:

1. O que você achar de uma garota que nao tem medo de chegar no menino?

R: Pode dar certo ou pode ser furada! Pra mim, uma troca de olhares ou um papo com algumas indiretad ja bastam! As vezes, com essa iniciativa, o cara pode se assustar e passar a olhar a garota de outro jeito. Tem que ter cuidado pra não fazer o clima acabar!

2. Nunca tive medo de chegar em nenhum menino e sempre fico com quem tenho vontade. Acontece que agora estou ficando malfalada por causa disso. O que devo fazer?

R: As pessoas esquecem se você nao fizer mais. Se isso está te incomodando, acho melhor dar um tempo nas ficadas. Mas, se você se sente bem assim, nem escuta o que os outros estão falando. Viva pra você!

3. Qual é a melhor tática pra nao errar na hora de tomar a iniciativa pro beijo?

R: Acho que, quando rolar o clima, você precisa ir devagarzinho, assim, se ele tambem quizer, vai acontecer! Mas vá devagaaar porque, se elenao estiver a fim, tem tempo de desviar.

4. O que mais chama atenção no Twitter ou Orkut de uma garota?

R: O Jeito como a garota fala. Você sente quando ela e superfofa... E, assim, não adianta me mandar, tipo 15 vezes, "FOLLOW ME (15)"

5. Em um primeiro encontro, o que você mais repara em uma menina?

R: Acho que primeiramente na beleza. Mas, conforme vai rolando o papo, é bom perceber que existe nela mais do que isso: tem a inteligência, o carisma... Ou seja, quem ela é por dentro! Acho que uma coisa completa a outra.

6. Que atitude de uma garota vocês achariam intoleravel?

R: Ah, a garota chegar beijando em uma balada ou chegar se oferecendo... Calma!

7. Você acha que vale a pena deixar as amizades de lado para ficar só com sua namorada?

R: Depende do momento. Se ela mora longe de mim, acho que sim.Mas se a gente se vê todos os dias, evitar os amigos fica chato. Para manter o namoro de pé, acho que dependemos também de ter um pouco de saudade, daquela vontade de querer encontrar.

8. O que você acharia de ter como melhor amigo uma garota?

R: Acho que tem coisas que a gente tem que manter em segredo, sabe? E, ás vezes, fica meio chato ter que contar para uma garota. Até porque as ideias delas costumam ser totalmente diferentes! Então, eu gosto de ter uma melhor amiga e um melhor amigo!

9. Sua Vida mudou depois do blog?

R: Algumas coisas mudaram, sim.Desde que eu fui colirio no site da CAPRICHO, meu Orkut lotou e tive que abrir varios perfis.E, tipo, se eu aviso que vou a uma matine, aparece um mooonte de menina, querendo tirar fotos.E, bom, o No Capricho, nao teve explicaçao.

10. O que voce achou do NoCAPRICHO?

R: Foi Incrivel! Ver todas as meninas gritando nosso nome, dando presentes.Acho que é uma das melhores sensaçoes que voce pode ter na vida: receber todo esse carinho de um monte de gente...

11. Voce ganha muitos presentes das fãs?

R: Sim!Ursinhos, cartas gigantes. Agora mesmo estou falando com vocr segurando um dos ursos gigantes que ganhei.(Quem dera que voce msm cmg)

12. Quando voce nao esta na internet, o que gosta de fazer?

R: Eu adoro ir ao cinema, andar de skate, editar videos, tirar fotos. E agora resolvi entrar na academia. Esse sucesso todo do Vida de Garoto me deixou mais vaidoso. (risos)

13. Como você é no colégio?

R: Ah, fico na media. Nao tiro um monte de dez, mas nao tenho nota baixa. Vou levando.

14. E qual é sua matéria preferida?

R: Pode ser Educação Fisica? (risos)

15. Qual é seu filme preferido?

R: Gosto de filmes que me fazem chorar! Quer dizer, na verdade o unico filme em que chorei até hoje foi Click. Ainda estou esperando outro que me emocione assim!

16. Como voce define Caíque e Federico?

R: Bom, o Caíque é revolts, né! (risos) Nao, serio: o Caíque é um cara correto. Já o Federico é engraçado demais. Curto muito os dois. Somos amigos, nao sei lá, "colegas de trabalho", sabe? (risos)

Boom é só, depois coloco mais coisas !

Bjs amorees

Nenhum comentário: